terça-feira, 10 de julho de 2012

Slippers !!

Uma das mais variadas febres do momento que fazem a "cabeça" e os pés de muitas garotas em todo o mundo são os slippers.O nome com origem inglesa foi retirado da palavra (sleep = dormir) que antigamente era utilizado em casa como uma pantufa. Confortável, baixo e com um toque masculino, porém muito estiloso e glamuroso, os slippers podem ser utilizados das mais variadas formas, deixando os look's bem interessantes e com muito conforto.




Então é isso garotas o que acham dessa nova febre? gostaram dos slippers ? Para se inspirar mais ainda neles segue famosas que apostam pra valer nos slippers em seus look's.

     Pixie Lott, Ashley Olsen, Anne Hathaway e Olivia Palermo


0 comentários:

Marcadores!

3D (1) acessorios (1) acessórios (2) adesivo (1) amor (1) anel (1) animal print (1) beleza (4) bolo (1) bolsa (1) brilhante (1) brilho (1) cabelo (1) cachos (1) caneca (1) cap toe (1) capricho (1) caveira (1) celebridades (1) Charles Chaplin (1) coleção (2) como fazer (2) comprimento (1) confortável (1) coração. (1) cores (5) coturno (1) degradê (1) domingo (1) echarpes (1) escritores (2) esmaltes (2) estampas (1) estilo (2) fácil (1) famosas (6) felicidade (1) francesinha (1) frases (2) glammour (1) glitter (1) inverno (1) jaqueta (1) jeans (1) lenços (1) linha (1) lojas. (1) look (7) look's. (1) los angeles (1) make (2) maquiagem (2) moda (10) modelos (1) montar (1) mullet (2) nail art. (1) olho gatinho (1) olhos (1) passo-a-passo (1) receitas (1) reflexão (1) rock (1) roupas (1) saias (2) sapatilhas (1) sapato (3) saudade (1) sneaker (1) teen (1) tendência (1) tênis (1) textos (1) tipos (1) trechos (1) tutorial (2) tutorial. (1) unha (3)

Seguidores

Sobre mim

Minha foto
Taurina, tenho 17 anos, amo ler e escrever. - Minha família é minha vida, meu grande sonho é ser uma grande Jornalista. Fica a dica ;)

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

Blogroll

Pages - Menu