quinta-feira, 15 de março de 2012

Esmaltes Capricho

Bom dia meninas, e para aquelas que são fãs, amantes e loucas por esmaltes e pela capricho surge a  sua própria e exclusiva linha de esmaltes da capricho. A linha é simplismente perfeita, tem todos os tipos de esmaltes para todos os gostos. Os esmaltes estarão disponiveis no mês de abril em farmácias, lojas e perfumarias de todo o país no valor de 4,95. E para deixar vocês um pouquinho a mais por dentro ao todo são 4 coleções: Rock Glam, OMG, Girlie e Play, além de ter esmaltes de tratamento com óleo secante, extrabrilho+base. E o mais legal os esmaltes contém os efeitos holográfico, metalizado, cremoso, flocado, cromado, perolado e 3D. Demais mesmo né, então vamos esperar ansiosas até eles começarem a ser circulados.



0 comentários:

Marcadores!

3D (1) acessorios (1) acessórios (2) adesivo (1) amor (1) anel (1) animal print (1) beleza (4) bolo (1) bolsa (1) brilhante (1) brilho (1) cabelo (1) cachos (1) caneca (1) cap toe (1) capricho (1) caveira (1) celebridades (1) Charles Chaplin (1) coleção (2) como fazer (2) comprimento (1) confortável (1) coração. (1) cores (5) coturno (1) degradê (1) domingo (1) echarpes (1) escritores (2) esmaltes (2) estampas (1) estilo (2) fácil (1) famosas (6) felicidade (1) francesinha (1) frases (2) glammour (1) glitter (1) inverno (1) jaqueta (1) jeans (1) lenços (1) linha (1) lojas. (1) look (7) look's. (1) los angeles (1) make (2) maquiagem (2) moda (10) modelos (1) montar (1) mullet (2) nail art. (1) olho gatinho (1) olhos (1) passo-a-passo (1) receitas (1) reflexão (1) rock (1) roupas (1) saias (2) sapatilhas (1) sapato (3) saudade (1) sneaker (1) teen (1) tendência (1) tênis (1) textos (1) tipos (1) trechos (1) tutorial (2) tutorial. (1) unha (3)

Seguidores

Sobre mim

Minha foto
Taurina, tenho 17 anos, amo ler e escrever. - Minha família é minha vida, meu grande sonho é ser uma grande Jornalista. Fica a dica ;)

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

Blogroll

Pages - Menu